![]() |
Marina Migliorucci
Quem é que nunca sonhou com isso, hein? Acordar linda, maquiada, com todos aqueles que você ama na sua mesa de café da manhã. Nenhuma preocupação, a não ser a do seu pai com o novo namorado da sua irmã mais nova. Ou da sua mãe, com ciúmes da nova namorada do seu irmão mais velho. Nada além disso. E todos aqueles que você ama ali, juntos. Sem mau humor matinal frequente em uma família com adolescentes, sem mulher com TPM ou qualquer outro tipo de problema. Seria simplesmente fantástico!
Já ouvi diversas frases sobre a felicidade: “Você é o único responsável pela sua felicidade” ou a famosa: “A felicidade está nos olhos de quem vê”. Mas todo mundo sonha mesmo é com aquela felicidade de propaganda de margarina ou absorventes, onde todos se sentem felizes, seguros e bonitos.
Uma mulher “naqueles dias”, com cólica anda tão feliz, como se estivesse em uma passarela? Isso só acontece se ela for uma modelo e PRECISE estar em uma passarela. Na vida real nenhuma mulher anda daquele jeito, ainda mais “naqueles dias”!
Seria legal poder comprar a felicidade dos comerciais de TV ao invés dos produtos. Pensando bem... Viver em um mundo maravilhoso não deve ser tão divertido. Aliás, deve ser muito monótono e até entediante. Ter problemas é necessário, é através deles que crescemos, amadurecemos e até nos tornamos uma pessoa melhor.
Mas, sabe aqueles dias que você queria só aquela felicidade da propaganda de margarina? Aquele dia que você quer apertar um botão e mandar tudo pelos ares? Aquele dia que você quer só gritar e um abraço sincero? Acho que todas sentimos isso na TPM. Acho que todas sentem isso até fora da TPM. Hoje é um desses dias... Eu só queria ser feliz como as garotas da propaganda de absorvente ou de margarina. E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário